O resultado deste sucesso, se dá ao trabalho árduo e incansável de sua equipe.
Fundado em 2017, pelo Repórter e apresentador de programa policial Glaucio teixeira, o Radar Valparaíso News se tornou referência em jornalismo e marketing na região centro oeste do país, levando informação de credibilidade com transparência para a comunidade, amados por muitos e odiado por poucos, o Radar veio crescendo e ultrapassando metas, vencendo desafios e ganhando reconhecimento e notoriedade por onde chega.
Um dos idealizadores, Gláucio Teixeira, 43 anos, responsável por assinar e supervisionar todas as matérias, sejam elas elaboradas pela redação ou em parceria com outros veículos, é repórter/apresentador em uma das maiores rádios do Distrito Federal, com mais de 25 anos de experiência no jornalismo.
O projeto Radar, tanto Portal (Site) começou Instagram, começou pequeno enfrentando dificuldades de formar uma equipe sólida que entendesse e levasse a sério o projeto, vários profissionais passaram pelo radar, porém seguiram suas carreiras com propostas de veículos maiores, dando entender que ” o Radar foi e sempre será uma vitrine para iniciantes que tentam ingressar no mundo do jornalismo.
“Ser jornalista não é fácil, elaborar matéria requer esforço, apurar um fato é difícil, tudo se torna mais difícil para quem está iniciando, não tem fonte, não tem contato, muitas vezes é ignorado, então para construir uma matéria de verdade e ser reconhecido e respeitado, requer paciência, perseverança, dedicação e muita humildade” falou Glaucio teixeira.
Além do Instagram, contamos com um site onde todas as notícias são compartilhadas, ampliando nosso alcance e acessibilidade. Nosso site também abriga diversos templates publicitários, incluindo campanhas de grandes marcas e até propagandas governamentais. Com dedicação e profissionalismo, seguimos conectando pessoas, empresas e oportunidades.”
Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique, ou não tenha seu nome apontado como vilão, ou bom mocinho. Todo o resto é publicidade.