A execução aconteceu em cidade ocidental no momento que os profissionais prestava serviço de emergência, vários tiros foram efetuados.
foto : crime ocidental
Foi na noite desta quarta-feira 20/07 que policiais militares do 33º Batalhão em cidade ocidental foram acionados para deslocar até o bairro ocidental parque onde funcionários da Enell energia realizava manutenção do serviço de poda de árvore quando viram e ouviram vários disparos e quase sendo atingidos.
O susto dos funcionários da empresa foi tão grande que correram deixando para trás todo equipamento usado para realizar o serviço, neste momento acionaram a polícia militar relatando o que teria ocorrido Para juntos voltar e recolher os equipamentos deixados sem perceber que se tratava de uma execução.
A Viatura chegando no local, bairro ocidental parque, quadra 22 próximo onde a equipe da Enel fazia o serviço encontrou um homem caído próximo ao portão atingido por vários disparos, não sabendo a policia afirmar o número tiros que acertou, foi acionado corpo de bombeiros que chegando constatou o óbito.
A vítima foi identificado por Leandro Alves de Oliveira Galvão 33 anos, ao lado da vítima vários estojos deflagrados, a vítima morava de aluguel no lote e Segundo a polícia a vítima não tinha passagem Criminal, porém era usuário de cocaína.
A Polícia Civil foi informada do crime, a PMGO continuou permanecendo e isolando local até a chegada da polícia técnico científica para perícia e remoção do cadáver.
O crime será investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios GIH em Cidade Ocidental que busca informações sobre autoria e motivação.