Bem-vindo – 13/12/2025 04:14

Jovem tem rosto desfigurado por seguranças de casa de show do DF

O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (9/9), na área externa do Complexo Fora do Eixo. Augusto Lima Teixeira Barbosa está internado na unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital particular.

 

Um jovem, de 20 anos, foi espancado na madrugada de sexta-feira (9) após sair de uma festa, na casa de shows Complexo Fora do Eixo, no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (Saan), no Distrito Federal. Ele foi socorrido ao Hospital de Base de Brasília e transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular, na Asa Sul.

Segundo a família, Augusto Lima Teixeira Barbosa foi agredido por seguranças do evento, após uma discussão. Ele está com traumatismo craniano e teve os ossos do rosto quebrados. Ainda de acordo com parentes da vítima, os médicos aguardam o cérebro de Augusto desinchar para avaliar se vai ser necessário fazer uma cirurgia. a casa de shows informou que Augusto foi levado por seguranças para fora da festa por causa de “comportamento inadequado” e que “todas as informações serão entregues à polícia”. A empresa afirma que o bar estava fechado no momento da agressão.

Segundo a organização imagens de câmeras de segurança registraram Augusto correndo do lado de fora do estabelecimento e que atrás dele aparecem homens que não estariam vestidos como seguranças.

Por nota, a empresa se colocou à disposição da família. “Somos veementemente contra qualquer forma de agressão e violência. Seguimos na torcida para que tudo seja prontamente esclarecido e pela rápida recuperação da vítima”, diz . A mãe do jovem, Anna Luiza Bezerra Lima, porém, afirma que a empresa não tem prestado apoio. “Não houve assistência. Todo contato que foi feito foi só pra se eximir de responsabilidade, que a equipe era terceirizada e que não poderiam fazer nada”, critica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *