A mulher morreu nesta sexta-feira (21/10). Segundo a assessoria da corporação, o caso é tratado como um possível crime contra a dignidade sexual e, por isso, está sob sigilo policial.
Segundo homem de 25 anos, sua companheira chegou junto com ele, que depois de fazer uso ela ficou louca, ele reforçou disse que é o usuário e até um dia atrás não conhecia a jovem que estava com ele e se conheceram em uma festa em Santa Maria DF.
Uma mulher de 28 anos morreu nesta sexta-feira (21/10) sob circunstâncias suspeitas, em Santa Maria. Ela deu entrada no hospital regional da cidade dois dias antes, após passar mal enquanto estava em um motel de Valparaíso (GO).
Segundo informações da Polícia Civil do Goiás (PCGO), que investiga o caso por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Valparaíso, ela estava acompanhada por um homem e ambos teriam usado drogas. Depois de certo tempo, ela teria passado mal e foi encaminhada ao Hospital de Santa Maria, levada pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), onde acabou morrendo.
O GIH investiga as causas e circunstâncias da morte. Segundo a assessoria da PCGO, não é possível concluir, neste momento, a causa da morte, que vai depender dos laudos periciais. Além disso, foi confirmado que o caso é tratado como um possível crime contra a dignidade sexual e, por isso, está sob sigilo policial.
A 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), Cláudia Alcântara, afirmou que a Polícia Civil do DF não está atuando no caso, e que a corporação fez somente a remoção do corpo do hospital para o Instituto Médico Legal (IML), pelo fato da vítima ter morrido na região.
LEIA MAIS
Com uso excessivo de droga dentro de motel mulher é resgatada pelo samu