Bem-vindo – 22/12/2024 09:37

CASO DANIEL : Polícia prende dois suspeitos de participação no desaparecimento de empresário no DF

Daniel Carvalho, de 31 anos, sumiu após sair de igreja, no dia 26 de outubro, em Taguatinga. Investigadores acreditam em sequestro e apuram participação de quatro pessoas.

Empresário, de 31 anos, é sequestrado após sair de igreja em Taguatinga, no DF — Foto: Reprodução
A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de participação no desaparecimento do empreiteiro Daniel Carvalho, de 31 anos, que sumiu no último dia 26 de outubro, depois de sair de uma igreja em Taguatinga, no Distrito Federal.

A informação foi repassada pela defesa de um dos suspeitos e a corporação confirmou as prisões, mas disse que não vai passar qualquer outro detalhe, para não atrapalhar as investigações. A Polícia Civil suspeita que Daniel tenha sido sequestrado por um grupo criminoso e apura a participação de quatro pessoas que conheciam o empresário no crime.

Pouco antes do desaparecimento, Daniel tinha recebido cerca de R$ 120 mil, referente à venda de uma casa, o que pode ter chamado a atenção de criminosos. Após o desaparecimento, a companheira dele descobriu que os móveis da casa em que o homem morava, em Samambaia, não estavam mais no local.

A polícia pede para quem tiver informações sobre a localização de Daniel entrar em contato pelo telefone 197.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *