Bem-vindo – 22/12/2024 20:22

policia civil prende monitor de turma de escoteiro ao abusar de crianças no DF

TIO, como era chamado pelas crianças, Ele era monitor de uma turma composta por crianças de 7 e 8 anos.

foto Ilustrativa

Um homem de 20 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (11/11) pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) acusado de abusar sexualmente de três crianças de uma turma de escotismo do Paranoá. As crianças chamavam o homem de “tio”, porque o homem exercia a função de monitor.

De acordo com as investigações, o acusado teria se aproveitado da vulnerabilidade das vítimas para cometer o abuso. Após ter sido expedido o mandado de prisão preventiva e busca e apreensão, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prendeu o homem.

As apurações tiveram início após uma denúncia anônima. Até o momento, pais de três crianças registraram boletim de ocorrência contra o jovem, mas a PCDF acredita que o número pode ser maior. A operação foi batizada de “Evil Uncle”, que significa “tio maligno”.

Com o suspeito autuado por estupro de vulnerável, foram apreendidos aparelhos celulares e de informática. Com o cumprimento da prisão, expedido pela Vara Criminal do Paranoá, ele foi encaminhado à carceragem da PCDF, e ficará à disposição da Justiça.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *