Bem-vindo – 15/10/2025 06:22

Comemoração da vitória do Brasil termina com namorada agredida e caminhoneiro morto com facada no pescoço

Ocorrência foi registrada na quinta-feira (24) durante comemoração em um bar da cidade de Barro Alto. Acusado se enteregou, mas permaneceu em silêncio em depoimento.

foto : bar local do crime

Mecânico de 45 anos, nome não divulgado, foi preso na sexta-feira (25), após matar um motorista de caminhão, 42 anos, e pela tentativa de homicídio de outro homem, 28 anos. O crime aconteceu durante a comemoração da vitória da seleção Brasileira na Copa do Mundo, na última quinta-feira (24), quanto as vítimas tentavam impedir que o acusado agredisse a namorada, em um bar da cidade de Barro Alto (227 km da Capital).

O resgate chegou a ser solicitado, mas uma das vítimas atingidas pelos golpes de faca morreu no local. A outra recebeu atendimento e foi encaminhada ao hospital  A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência, mas o autor dos crimes fugiu do bar. Logo depois a Polícia Civil (PC-GO) foi chamada para iniciar as investigações do caso. Conforme o delegado responsável pela investigação, o mecânico se entregou, mas permaneceu em silêncio durante o depoimento. Já a namorada do acusado contou que eles comemoravam a vitória do Brasil no bar, até que o homem puxou o cabelo dela, deu uma gravata e jogou bebida na cara dela. Então as pessoas que estavam no local tentaram ajudar.

Então, o mecânico foi até o carro, pegou uma faca e feriu o primeiro homem. Depois, ele tentou fugir e novamente interferiram, dessa vez ele atingiu o caminhoneiro no pescoço que morreu no local. O homem passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. Ele vai responder por tentativa de homicídio e homicídio, o caso segue sendo investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *