Bem-vindo – 22/11/2024 02:32

Motorista que teve o corpo queimado após carretas baterem de frente e pegarem fogo na BR-153 morre no dia do aniversário

Irmão contou que Vitor Henrique completou 23 anos. Militares disseram que motorista perdeu o controle do veículo após tentar fazer ultrapassagem em cabeceira de ponte.

O motorista Vitor Henrique de Oliveira, de 23 anos, morreu após ter o corpo queimado após carretas baterem de frente e pegarem fogo na BR-153, em Itumbiara, no sul de Goiás. Leonardo Oliveira, irmão de Vitor, contou que o jovem morreu na noite de terça-feira (27), dia em que fez aniversário.

“Ele era uma pessoa muito alegre. Parceiro, muito trabalhador e especial para todos que o conheciam. Um grande guerreiro”, desabafou o irmão.

O acidente foi na última segunda-feira (26), no quilometro 1 da rodovia. Os militares disseram que motorista perdeu o controle do veículo após tentar fazer ultrapassagem em cabeceira de ponte. A informação divulgada inicialmente é que Vitor teria queimado 90% do corpo, mas o Hospital Estadual de Itumbiara São Marcos atualizou na terça-feira que a área queimada chegava a cerca de 75%. A unidade divulgou que Vitor apresentava queimaduras de segundo e terceiro graus no rosto, pescoço, região anterior e parte posterior do tronco, membros inferiores bilaterais, além de várias fraturas.

O acidente

A corporação informou que foi acionada às 14h28. Segundo os bombeiros, após tentar ultrapassar, um dos caminhões derrapou, bateu na cabeceira da ponte e depois acetou em cheio outro caminhão, que vinha no sentido contrário. O caminhão que perdeu o controle foi o pegou fogo. O outro motorista, que também foi socorrido, teve ferimentos leves, de acordo com a equipe dos bombeiros. Os militares informaram que controlaram o incêndio usando técnicas de combate direto. Após as chamas serem controladas, foi feito o rescaldo e a limpeza da pista. No entanto, a rodovia chegou a ficar parcialmente interditada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *