Ocorrência foi registrada durante a madrugada de domingo (25), as mulheres estavam embriagadas e terminaram presas
Briga generalizada envolvendo pelo menos 5 mulheres na porta de uma boate, na madrugada de natal (25), na Rua 140, Setor Marista, em Goiânia, terminou com todas presas. Um homem filmou a confusão e ria da situação. A Polícia Militar (PM-GO) foi acionada pelo gerente da boate durante a madrugada para separar a briga generalizada. Os militares fizeram a prisão em flagrante das envolvidas e as levaram para a delegacia. Nenhuma sofreu ferimento grave e não foi necessário encaminhamento médico.
De acordo com a ocorrência, o funcionário da boate afirmou que uma das clientes estava incomodada com outra mulher dentro do estabelecimento. Então ele pediu que ela se retirasse. Com raiva, a cliente, antes de ser expulsa, partiu para cima da “rival” e deu início à briga generalizada. Os seguranças interviram e conseguiram retirar a agressora do local, mas a confusão continuou do lado de fora até a chegada da PM e prisão das envolvidas. Elas foram encaminhadas à Delegacia, ouvidas pelo delegado de plantão e as medidas cabíveis tomadas.
Enquanto filmava a briga, um popular ria da situação. Além disso, outro indivíduo grita que o motivo da briga seria “macho”.