Bem-vindo – 21/11/2024 16:06

VEJA E APAGA : Disse Pedreiro acusado de abusar sexualmente de criança e mandar vídeo se masturbando para bisavó da criança em santa Maria DF

A ocorrência foi registrada na delegacia de santa maria como estupro de vunerável, o acusado saiu do local assim que o fato veio a público, ele ainda não é tratado como foragido, Mesmo escondido o acusado ainda mandou um vídeo para bisavó da criança de 71 anos se masturbando e ao mesmo tempo penetrando um pênis de borracha no ânus.

foto : material cedido

Apurado Pela reportagem do radar o fato ocorreu entre os dias 29 e 31/12, em conversa com pai da criança ele informou que no dia 29/12 deixou sua filha de 10 anos na casa de sua mãe (avó) da criança na QR 208 de Santa Maria Norte, e no dia 31 por volta das 17h00 buscou a filha que com quem passaria o ano novo.

Ocorre que no momento que buscou a filha, tomou conhecimento através da criança que o companheiro de sua mãe Alailson Justino da Silva de 34 anos (acusado), teria passado as mãos na criança e estaria abusando da sua filha, “segundo a criança, Nos momentos que ficava sozinha próxima do acusado na residência ele ficava pegando no seu bumbum, apertando os seios e várias vezes toma banho de porta aberta e passeava pelado perto da criança, em um certo momento chegou perto dela e disse que se ela contasse para alguém iria matar sua vovó ea bisavó de 71 anos”.

Para traumatizar ainda mais, o acusado disse a criança que teria dado uma facada em um homem e reforçando que tudo aconteceria se ela contasse para alguém. Assim que tomou conhecimento, o pai 29 anos  e a mãe 22 anos procurou a 33ª delegacia de Santa Maria para registrar o fato, o depoimento da criança contou com apoio de uma psicóloga que não descartou a versão da narrada por ela.

Na delegacia foi tomada providência do encaminhamento ao IML para exames, o pai disse que por várias vezes conversou com a filha e pelo fato de não ter narrado dores ou conjunção carnal, e que apenas pegava no corpo dela como relato acima e descartou a necessidade de levar a criança ao IML. A Ocorrência de natureza estupro de vulnerável foi registrada e o caso segue em investigação. caso comprovado os abusos pelos investigadores, o acusado além de responder criminalmente poderá ser preso.

Os pais da criança vivem separados, o pai em santa maria e a mãe em sobradinho onde vive a criança, a defesa do acusado não foi localizada, nossa equipe tentou contato com o acusado e não fomos atendidos.

AUDIO DO ACUSADO 

ABAIXO FOTO DO VÍDEO MANDADO PARA A IDOSA 71 ANOS 

foto reprodução enviado para idosa 71 anos

 

 

 

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *