Jovem baleado precisou ser transferido ao hospital e está em estado grave. Vítima esfaqueada sofreu ferimentos leves.
Um jovem de 26 anos foi atingido por disparos de arma de fogo na Estrutural, nessa segunda-feira (9/1). O crime aconteceu por volta de 13h20 na Quadra 4, conjunto de 2, em via pública, e o suspeito está foragido, ele atingido por uma rajada de tiros após parar o veículo que dirigia na frente de um estabelecimento comercial .As imagens gravadas por circuito interno de segurança de uma das lojas, mostra o momento em que o jovem está chegando em um Chevrolet Celta, de cor preto, e logo atrás, um Chevrolet Onix Sedan, de cor branca, para ao lado de seu veículo e com o vidro fechado vários tiros são disparados.
A vítima sofreu parada cardíaca e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O jovem foi transferido ao Hospital de Base do DF em estado grave. A 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) investiga o caso como tentativa de homicídio. De acordo com o delegado da 8ª DP, essa tentativa de homicídio tem relação com a de segunda-feira 02 de janeiro. Pois o jovem que foi atingido por disparos de arma de fogo na perna e na região das nádegas, na semana passada, foi confundido com seu cunhado (vitima de hoje).
Homem esfaqueado
Um outro homem, de idade não identificada, também ficou ferido ao ser esfaqueado na Estrutural, nessa segunda. A vítima apresentou um corte superficial no ombro e precisou fazer um curativo no local. O crime ocorreu por volta das 17h50 na Quadra 7, conjunto 3 e a Polícia Militar do DF foi acionada para o local. A 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) investiga o caso como lesão corporal recíproca.