Bem-vindo – 22/11/2024 08:11

Ossada achada em cisterna é da segunda adolescente que ajudante de pedreiro confessou ter matado, diz polícia

Identificação foi feita por meio de exame de DNA. Reidimar Silva foi preso após confessar o assassinato de Luana Marcelo, em Goiânia, e na prisão confessou o assassinato de Thaís Lara.

Thaís Lara da Silva, de 13 anos, desapareceu no bairro Madre Germana 2, em Goiânia, em 2019, Goiás

A ossada encontrada numa cisterna no Setor Madre Germana II, em Goiânia, é da segunda adolescente que o ajudante de pedreiro Reidimar Silva confessou ter matado. A Polícia Civil infomou na quinta-feira (19) que o laudo pericial de DNA concluiu que os ossos são de Thaís Lara da Silva, de 13 anos, que estava desaparecida desde 2019.

Reidimar Silva foi preso em 29 de novembro de 2022, após a menina Luana Marcelo Alves, de 12 anos, desaparecer no mesmo bairro. Nesse caso, a polícia econtrou o corpo enterrado no quintal de Reidimar e ele confessou o assassinato.

Em novembro do ano passado, Luana Marcelo desapareceu ao sair para ir comprar pão numa padaria perto de casa. Nesse caso, a Polícia Civil encontrou o corpo da menina. Como havia semelhanças entre os dois desaparecimentos, a corporação reabriu a investigação do caso Thaís Lara. Na cadeia, Reidimar confessou o assassinato dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *