Bem-vindo – 21/11/2024 10:56

Filho de Dez Anos do casal vê pai atirando na mãe e tentando se matar “Diz Delegada”

A delegada Lídia que cuida do caso,Disse que na tarde desta quinta feira 20/01 foi até o Hospital onde sérgio permanece internado e deu voz de prisão ao acusado.

foto : casal rede social / jaqueline e Sérgio

A delegada chegou a informar que a criança do casal de apenas 10 anos presenciou toda ação, o pai atirando na mãe em seguida tentando suicídio atirando em sua cabeça, jaqueline 34 anos  morreu horas depois do crime na UPA 24 hs do município, o autor, sérgio 35 anos foi socorrido para o Hospital de Base de Brasília com um projétil da pistola cal 380 utilizada para matar a esposa.

Segundo informações repassadas ao radar pela junta médica, sérgio passou por cirugia e pemanece em observação extubado consiente e orientado, a delegada foi ao centro cirúrgico onde deu voz de prisão ao acusado, ele está nas dependencias do hospital com escolta para evitar qualquer tentativa de fuga ou suicídio. com alta médica será recolhido no presídio de Novo Gama ficando a disposição da justiça.

foto : local do fato

relembre o caso

Segundo apurado pela reportagem, o crime ocorreu pela madrugada do dia 19/01 ás 1h30 quando policiais foram acionados, chegando no endereço QD 08 da estância esperança no Pedregal, encontraram a garagem da casa com várias poças de sangue, os envolvidos foram socorridos por populares, no local ficaram sabendo que o homem atirou contra mulher e tentou suicídio em seguida, a arma uma pistola cal 380 utilizada foi apreendida no local.

Na Upa, os policiais tomaram conhecimento que Sérgio teria sido levado ao Hospital de Base de Brasília (HBB) com um projétil alojado no cérebro, Jaqueline morreu por volta das 3h00 hs da manhã, dos tiros acertaram dois no ombro, um na mandíbula e outro no maxilar.

Nas roupas de Jaqueline a equipe de enfermagem encontrou uma porção esbranquiçada parecido a cocaína que foi levado à delegacia junto a arma e apreendido. O que causou os disparos não foi revelado, Sérgio tem uma passagem pela polícia em 2016 no Goiás por desacato.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *