Uma operadora de caixa, de 28 anos, que não teve a identidade divulgada, denunciou o ex-namorado por ameaçá-la de morte em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal.
O delegado Yasser Yassine detalhou que o homem não aceitava o fim do relacionamento e, após ser bloqueado nas redes sociais, ameaçou a mulher por mensagens via PIX. Apesar dos comprovantes de PIX divulgados pela vítima, o homem negou que fez as transferências. O homem, que é porteiro e tem 26 anos, foi preso em Planaltina (DF), na última quinta-feira (2), e encaminhado para o presídio de Planaltina (GO). em março de 2022, o suspeito fez três transações de 1 centavo cada dizendo “Oi, me liga, safada” polícia, a mulher contou que o ex fez mais transações a ameaçando depois destes prints salvos e enviados à polícia.
A versão do suspeito
Segundo a polícia, em depoimento, o suspeito negou as ameaças e disse que a mulher quem ia atrás dele, e que estava inventando tudo isso porque ele não quis namorar com ela, pois namora outra pessoa.
Medo
Segundo a polícia, a vítima procurou a delegacia no início do mês de janeiro deste ano para denunciar as perseguições e ameaças do ex. Após a denúncia, foram feitas medidas protetivas para a mulher. Mesmo após as medidas protetivas, o homem continuou ameaçando e perseguindo a ex, segundo a polícia.