Peixoto também estendeu seus cumprimentos ao deputado Talles Barreto (UB), que assumirá o cargo de vice-líder nessa primeira etapa da alternância entre os parlamentares.
Líder do Governo na 19ª Legislatura e, agora, presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o deputado Bruno Peixoto (UB) validou e elogiou o nome do deputado Wilde Cambão (PSD) para a liderança governista no Poder Legislativo. A escolha do parlamentar para a função foi oficializada nesta sexta-feira (03), pelo governador Ronaldo Caiado.
Peixoto também estendeu seus cumprimentos ao deputado Talles Barreto (UB), que assumirá o cargo de vice-líder nessa primeira etapa da alternância entre os parlamentares.
“O governador Ronaldo Caiado acertou ao escolher o deputado Wilde Cambão como líder do Governo e o deputado Talles Barreto como vice-líder. Os dois são conciliadores e preparados para essa missão, que requer dedicação integral. Parabéns aos meus dois amigos pela conquista. Fui líder durante quatro anos e sei o quanto também é gratificante trabalhar pelos goianos nesse posto. Desejo boa sorte aos dois”, disse o parlamentar.
Cambão, por sua vez, pediu a palavra para agradecer ao presidente que, segundo ele, manteve um “nível elevado” enquanto esteve à frente da liderança do Governo na Casa.
“É uma missão difícil e me sinto honrado em ter a oportunidade de liderar a bancada do Governo nesta Casa. Sempre fui leal ao governador ao longo dos últimos quatro anos. Quero manter o nível que você, presidente, manteve enquanto atuou como líder do Governo Caiado”, considerou.
Indicado para a vice-liderança, o deputado Talles Barreto também endossou a habilidade e a competência de Cambão para a função.
“Cada ano vai ser cumprido por um parlamentar. Nós somos parceiros e vamos trabalhar juntos por Goiás. Você tem um carisma ímpar. Por ser dedicado e esforçado, tenho certeza que fará uma liderança justa. Estarei ao seu lado, te apoiando, te ajudando, pautado pelo objetivo de fazer o melhor para o povo goiano”, pontuou.
LEIA TAMBÉM
Experiente : Prefeito de Novo Gama falou sobre escolha do Governador para Líder de Governo.