Bem-vindo – 22/11/2024 03:20

Helicópteros são apreendidos e criminosos morrem em ação que mirou piloto do PCC em Goiás

Um dos alvos foi um dos pilotos mais importantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), Felipe Morais

Felipe Ramos Morais (Foto: Reprodução)

Equipes do Comando de Operações do Cerrado (COD) da Polícia Militar (PM) entraram em confronto com suspeitos de tráfico em Abadia de Goiás, nesta sexta-feira (17). Durante a ação, três indivíduos morreram. Além disso, a polícia apreendeu três helicópteros que seriam utilizados para o tráfico, armas de fogo (o número exato não foi informado) e cinco invólucros de cocaína.

Ainda conforme a PM, um dos alvos é um dos pilotos da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), Felipe Ramos Morais. Um dos três que morreu no local, ele é acusado de envolvimento na morte de líderes de uma facção criminosa (Rogério Jeremias de Simone, o ‘Gegê do Mangue’, e Fabiano Alves de Sousa, o ‘Paca’).

Segundo o major Castanheira, que confirmou as informações, a população fez a denúncia que nas imediações da cidade havia um local utilizado para o tráfico por meio de aeronaves. Duas equipes do COD, com quatro agentes cada, foram no ponto e, ao chegarem, foram “recebidos com tiros” e reagiram. “Quando nos aproximamos houve o confronto”, revelou.

Ainda de acordo com ele, a ocorrência ainda está em andamento. Além disso, afirma que só estavam os três suspeitos no local, mas que é possível o envolvimento de outras pessoas. “Certamente. Mas vamos repassar todas as informações para a polícia judiciária.”

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *