Dois militares foram levados ao hospital após acidente. Condutora se negou a passar pelo teste do bafômetro.
Uma motorista sem habilitação bateu o carro de frente com um veículo da Polícia Militar do Distrito Federal. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (9), em Ceilândia.
De acordo com a corporação, uma equipe fazia rondas pela região quando foi atingida por um veículo “desgovernado” (veja vídeo acima). Os militares informaram que duas mulheres estavam no outro carro, mas que não se feriram.
A motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. Em seguida, os policiais constataram que ela não tinha habilitação.
Dois militares, segundo a corporação, foram levados ao hospital para realização de exames, mas passam bem. O caso é investigado pela Polícia Civil.
No Riacho Fundo I, outro acidente ocorreu no sábado (8). Uma motorista de 34 anos com sinais de embriaguez atropelou três pessoas que estavam na calçada.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motorista não se feriu. Um adolescente de 15 anos sofreu um corte na cabeça e foi levado ao Hospital de Base.
A outra pessoa ferida foi uma mulher de 46 anos, que apresentou fratura na pelve, edema na região da cabeça e escoriações. Ela também foi levada ao Hospital de Base.
O caso foi registrado na Polícia Civil como atropelamento de pedestre, embriaguez ao volante e evasão do local do acidente de trânsito. Os investigadores não informaram que a motorista foi presa ou se ela fugiu da cena.