Bem-vindo – 22/11/2024 02:17

Polícia prende mulher dentro de avião por ordem da Justiça de Goiás

Os agentes alagoanos foram acionados depois de a mulher realizar o check-in no Aeroporto de Brasília.

Passageiros de um avião que partiu de Brasília para Maceió foram surpreendidos na última sexta-feira, 07, com a entrada de policiais federais antes do desembarque dos ocupantes no Aeroporto Zumbi dos Palmares. A mulher que foi abordada e saiu presa da aeronave estava foragida da Justiça pelo crime de estelionato. A detenção foi confirmada apenas nesta quarta-feira, 12.

De acordo com informações passadas à reportagem, o desembarque do voo foi interrompido antes de que qualquer passageiro pudesse deixar o avião, no final da manhã daquele feriado. Dois policiais teriam entrado na aeronave e foram até a suspeita, que foi escoltada até uma viatura, onde permaneceu à espera dos procedimentos cabíveis.

Os agentes alagoanos foram acionados depois de a mulher realizar o check-in no Aeroporto de Brasília. A PF no Distrito Federal prontamente entrou em contato com a superintendência em Alagoas e comunicou que ela estaria no voo Latam 3760.

A passageira, considerada foragida da Justiça de Goiás, tinha um mandado de prisão preventiva por estelionato em aberto. Não há detalhes, no entanto, sobre como o crime foi praticado.

TNH1 entrou em contato com a PF em Alagoas e foi informado de que a mulher foi encaminhada ao sistema prisional alagoano no mesmo dia e ficou à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *