Bem-vindo – 19/04/2025 13:40

Brasileiro é encontrado morto dentro de apartamento nos Estados Unidos, esse é o quarto brasileiro morto em menos de 60 dias.

Vitor de Matos, de 34 anos, morava no país há mais de 5 anos e o corpo foi achado por amigos, que estranharam o sumiço dele. Família não sabe a causa da morte e luta para trazer o corpo para o Brasil.

O goiano Vitor de Matos, de 34 anos, foi encontrado morto dentro do apartamento em que morava na Filadélfia, nos Estados Unidos. Wilson Geraldo, tio do brasileiro, disse que o sobrinho morava no país há mais de 5 anos e o corpo foi achado por amigos, que estranharam o sumiço dele.

“Ele faltou ao serviço, não atendeu às ligações, nem recebeu mensagens. Chamaram e ele não atendeu. Arrombaram a porta e encontraram ele morto no quarto”, contou o tio.

Segundo Wilson, Vitor é pai de duas crianças, que moram em Professor Jamil, mesma cidade em que a mãe dele e os demais parentes vivem. O goiano trabalhava no país no ramo da construção civil e buscava melhores oportunidades para tentar uma vida melhor para a família, conforme contou o tio.

 o parente contou que a família ainda não sabe a causa da morte. No entanto, Wilson disse que foi informado que o laudo será entregue junto ao corpo, já que o sobrinho não tem parentes nos EUA.

Leia também 

Brasileira que morreu após dois acidentes em sequência nos EUA é enterrada em Goiás

Brasileira que morreu após dois acidentes em sequência nos EUA é enterrada em Goiás. Veja também outro caso.

José Claudionor da Cruz, de 28 anos, e Andressa Pereira, de 26 anos, foram encontrados mortos dentro de um apartamento em São Francisco, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (8).

Além do sofrimento pela perda, a família contou que trazer o corpo para Professor Jamil é outra batalha que estão enfrentando. O valor do traslado é de $ 10.800 e foi arrecadado cerca de R$ 20 mil em doações, segundo os parentes.

“Os pais dele estão em desespero, tem 5 anos que não veem o filho pessoalmente e querem de qualquer forma trazer o corpo pra fazer a última despedida, o amamos muito”, desabafou o tio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *