Bem-vindo – 22/11/2024 02:54

PCGO investiga morte de homem que saiu para buscar sanduíche no J. ingá.

Testemunhas chegaram a relatar nossa equipe de reportagem que pelo menos três tiros foram ouvidos, minutos depois saíram e encontraram a vítima caído no local.

Por volta das 22h44 desse último Domingo (23), policiais da Segunda Companhia Independente de Polícia Militar, foram solicitados via telefone de emergência 190, informando que havia um homem baleado na rua 17 do Parque Industrial Mingone II.

Ao chegar no local, policiais se depararam com a vítima identificada por Clelson Martins de Castro, 39 anos, já caído ao solo. O veículo que era guiado pela vítima estava a cerca de 100 metros do corpo.

Conforme informações de uma testemunha, ouvida pelo Radar Valparaíso, tudo leva a crê que a vítima pode ter sido emboscada. Minutos antes do crime, a vítima havia saído para comprar lanches nas proximidades e ao retornar foi baleada onde morreu, possivelmente por alguém que o aguardava nas proximidades.

A perícia constatou quatro perfurações no corpo da vítima, sendo: um disparo na região temporal esquerda, uma na pelve, uma no abdômen e uma no braço esquerdo. Após os procedimentos de perícia no local, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Luziânia.

Ainda no local, uma testemunha disse que o carro da foto (abaixo) que a vítima teria comprado a pouco tempo pode ter sido a motivação do crime, clelson não tinha passagens pela justiça e era conhecido como um boa pessoa na região, o caso segue em investigação no GIH de Luziânia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *