Simone Mesquita ficou com os lábios inchados e com bolhas no rosto. Com vergonha, ela ficou cerca de um mês sem sair de casa
Uma mulher denuncia que ficou com o rosto temporariamente deformado após realizar um procedimento estético no rosto com uma falsa esteticista em Goiânia. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC). De acordo com o delegado Wellington Lemos, Karina Jessica Gomes Souza, de 34 anos, usava diplomas falsos, realizava atendimentos há cerca de três anos em clínicas da capital e chegou a ter complicações após fazer procedimentos em si mesma.
Um dos estabelecimentos onde a investigada atuava está localizado no Setor Bueno, área nobre da capital, e foi lá que Simone conta que foi atendida em maio do ano passado. À época, a paciente teria procurado o estabelecimento para realizar um preenchimento labial. A clínica foi interditada na manhã da última terça-feira (22), após fiscalização da Vigilância Sanitária.
Simone contou que conheceu Karina por meio das redes sociais. A princípio, ela teria ficado com receio em função do preço cobrado pelo procedimento estar abaixo do valor de mercado. Mas, após insistência da falsa esteticista, resolveu agendar o preenchimento.