Caso ocorreu em Luziânia, no Entorno do DF, no domingo (3/9). Homem e comparsa foram presos momentos após o crime.
Um homem de 36 anos, identificado como Bruno Teles de Freitas, foi preso nesta segunda-feir após matar o próprio pai a facadas e usar a mesma arma para também matar a esposa. O crime ocorreu em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, no domingo (3/9). De acordo com o relato do policial militar que atendeu a ocorrência, a mãe de Bruno estava na cozinha e se assustou ao ouvir um prato cair na sala. Ela correu para o outro cômodo e encontrou o marido caído no chão, ensanguentado. Bruno usou a mesma arma contra a esposa, atingindo a mulher no peito. Depois, fugiu.
A mãe do suspeito saiu na rua e pediu ajuda a vizinhos, que acionaram a Polícia Militar de Goiás (PMGO). Os militares constataram o óbito do pai de Bruno e iniciaram as buscas pelo assassino.
Equipes do 10° Batalhão receberam a informações de Bruno poderia estar na casa de um amigo e foram até o endereço. Segundo os policiais, ao perceber a chegada da polícia, o assassino tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi capturado pela equipe que fazia o cerco na rua atrás da residência. O criminoso contou que passou a noite escondido na mata e que, ao amanhecer, pediu abrigo na casa do amigo. Bruno deve responder por homicídio pela morte do pai e feminicídio pela morte da espos que veio a óbito no hospital, com o agravante de a vítima ter mais de 60 anos. O amigo dele também foi preso por esconder o suspeito de um crime.
Ciúmes e brigas
De acordo com o relato que a mãe de Bruno fez aos policiais, ele e o pai tinham discussões constantes. Ela também afirmou que Bruno sentia ciúmes da esposa com o pai. Ainda segundo ela, as discussões entre o marido e o filho ocorriam principalmente por causa de dinheiro.