Segundo consta na ocorrência, a mulher do atirador e o cunhado, foi quem levou a vítima até o Hospital de Santa Maria DF.
Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 21h44 do último domingo (18), no Bairro Ypiranga, em Valparaíso de Goiás. De acordo com informações prestadas a polícia; a vítima Victor Souza pereira 23 anos fazia uso de bebida alcoólica na companhia de um amigo quando e por volta das 16h00, afirmando parentes que ia para uma festa. No local da festa, já por volta das 21h00, a vítima sentou em uma cadeira e adormeceu. Nesse momento o acusado que não foi identificado, teria chegado ao local e disparado a queima roupa contra a vítima, vindo a atingir a região do maxilar.
O acusado ainda teria tentado disparar a arma novamente, teria sido contido pelo cunhado e a esposa que estavam no local. Após o disparo, o acusado deixou local tomando rumo ignorado. A esposa e o cunhado do acusado prestaram socorro a vítima, levando-o para o Hospital de Santa Maria. Os familiares da vítima, ao tomarem conhecimento do ocorrido, foram até o hospital e conversaram com o cunhado e a esposa do acusado, que chegaram a afirmar (segundo a mãe da vítima), que não houve qualquer discussão entre vítima e acusado, e que a vítima não chegou sequer a interagir com a esposa do acusado para que lhe causasse ciúmes.
A família da vítima afirmou à polícia que o acusado já possui passagem pela polícia e indicaram câmeras de segurança em locais próximos que poderão ajudar na investigação.