Pai acertou dois tiros no abdômen e um no tórax da filha caçula. Família tinha passagem por porte de fuzil.
Uma jovem de 18 anos foi baleada três vezes, na tarde desta quinta-feira (5/10), em Taguatinga. Os tiros foram efetuados pelo próprio pai, que acertou dois deles no abdômen e um no tórax da filha caçula. No momento do crime, ela estava com familiares, que não foram atingidos.
Levada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), a vítima passa por cirurgia de risco. O homem, identificado como Geraldo Jorge de Oliveira, 48 anos, fugiu após cometer o crime.
De acordo com o delegado Josué Pinheiro, da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), na semana passada, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) tinha feito flagrante na casa do homem, por porte de fuzil, que estava no nome da esposa de Geraldo. Ela é registrada como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).
Pai violento
A arma de grosso calibre e outros arsenais foram encontrados na residência, algumas com numeração raspada. Um dos irmãos da vítima foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.
Segundo as informações da polícia, Geraldo faz uso de entorpecentes e é um homem violento. O caso está aos cuidados da 12ª DP.