Bem-vindo – 22/11/2024 04:16

Criminoso atira na CPE e morre durante confronto, além de foragido, traficava drogas de forma “Delivery” em Luziânia.

Segundo a polícia militar, o criminoso morto, além de ter várias passagens era foragido e estaria traficando drogas na cidade em Delivery, no local os policias apreenderam várias porções de maconha, um caderno com anotações e o revolver utilizado na troca de tiros.

A polícia Militar do estado de Goiás por meio do comando de policiamento especializado CPE de Luziânia, e equipe de inteligência, chegou ao paradeiro de um homem 40 anos, acusado de ser um dos maiores traficantes, que abastecia a cidade de Luziânia. Feito levantamento pela inteligência e constatado tráfico de drogas em uma residência aparentemente abandonada, no setor Norte maravilha da cidade, a equipe da CPE foi averiguar a veracidade da informação.

Os policiais observaram uma movimentação estranha no local, deixando claro que algo de ilícito estaria ocorrendo no lote que para muitos seria abandonado, depois de observar a movimentação os policiais fizeram adestramento.

Criminoso confronta CPE

Ao entrarem pelo portão, os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo vindos do interior da residência que a priori seria abandonada, os policiais observaram que um indivíduo atirava contra equipe tentando ganhar tempo para pular o muro dos fundos. Neste momento, os militares da CPE começaram revidar a injusta agressão, na tentativa de neutralizar ação criminosa provocado pelo suposto traficante responsável pelo local, O homem que não teve identidade revelada foi alvejado e contido pelos policiais.

Socorro

Ato contínuo, foi acionada equipe do SAMU que compareceu no local para prestar os primeiros socorros, todo protocolo feito pela equipe de socorristas, porém sem sucesso, o atirador veio a óbito ali no local.

QG do Tráfico

Durante a varredura no ambiente, os policiais além de encontrar a arma utilizada para os disparos contra equipe policial, localizaram 31 poções fracionados de maconha, sete tablete da mesma substância, duas balanças de precisão, e um caderno com a contabilidade do tráfico.

No local, funcionava com um depósito do tráfico tipo delivery, três celulares da marca Samsung eram usados para receber os pedidos, vinha um entregador pegava a encomenda com o traficante que morreu, e entregava no local combinado. Os Pagamentos na sua maioria eram feitos via Pix direto na conta do traficante, o caderno com nomes de clientes fazia parte da contabilidade.

Tudo que foi apreendido no local, foi entregue na delegacia a disposição da PCGO. No total foram apreendidos 5 Quilos e 48 gramas de maconha.

Periculosidade

O criminoso morto durante o confronto, se trata de um elemento de altíssima periculosidade que além de foragido da justiça, com mandado mais recente expedido em 17/03/2023, ainda consta e sua ficha policial 09 passagens por diversos crimes. A polícia técnico científica foi ao local para perícia, e IML para remoção do cadáver.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *