Bem-vindo – 22/11/2024 08:59

Delegada vítima de acidente na EPTG segue com quadro neurológico grave, diz hospital

Policial está na UTI desde 28 de setembro. Denise Pereira Rocha Lima dirigia viatura descaracterizada em direção ao Plano Piloto, em Brasília, quando atingiu outro carro, que mudava de faixa.

A delegada Denise Pereira Rocha Lima – vítima de um acidente grave de carro na Estrada Parque Taguatinga Guará (EPTG), em 28 de setembro – tem quadro neurológico grave, de acordo com o hospital particular onde está internada. Ela segue internada na UTI.

No dia 28 de setembro, a policial civil dirigia uma viatura descaracterizada em direção ao Plano Piloto. Imagens do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER) mostram o momento da batida.

 um carro branco mudou de faixa e foi atingido pelo veículo preto da delegada. Em seguida, o carro de Denise desaparece nas imagens, mas é possível ver um poste caindo.

De acordo com a Polícia Militar (PMDF), o carro da policial bateu no poste. O veículo ficou destruído e até o teto foi arrancado com o impacto da batida. O motorista do outro veículo não se feriu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *