Ao saber do acidente, homem ficou nervoso, pegou duas pistolas e atirou na rua. Suspeito foi preso; criança foi socorrida e não corre riscos.
Um homem foi preso, nesta segunda-feira (25), por atirar para o alto no Recanto das Emas, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, o homem ficou nervoso ao saber que a filha, de 3 anos, havia sido atropelada por uma motocicleta. Os investigadores afirmaram que a criança saiu de casa, correu para a pista e foi atingida pela motocicleta. Ela foi socorrida pela mãe e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Recanto das Emas e, depois, transferida para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
Assustados, os vizinhos chamaram a Polícia Militar, que prendeu o suspeito. Ele foi levado para a 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas, onde pagou fiança no valor de R$ 1.320 e foi liberado. Os policiais informaram ainda que o homem tem apenas porte de arma de fogo, ou seja, ele não pode usar as pistolas fora de casa. Além disso, ele tem passagens por falso testemunho, na lei Maria da Penha, ameaça, injúria e receptação qualificada.