Amiga disse à Polícia Militar que homem apanhou de seguranças do local. Testemunhas viram a vítima andando por rua cambaleando antes de ser achado sem vida.
Um homem de 30 anos foi encontrado morto em uma rua de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Uma amiga disse à polícia que, momentos antes, ele tinha sido agredido em uma boate durante a comemoração de Ano Novo.
Segundo o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi chamada após um corpo ser achado na rua. Testemunhas contaram que viram o homem andando e cambaleando pelo local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas ele já estava sem vida.
Uma amiga relatou aos policiais que estava com o homem na boate e viu quando ele teria sido agredido por seguranças do local. Em seguida, ele sumiu do local, e a amiga soube apenas momentos depois que ele tinha sido encontrado morto.
O caso é investigado pela Polícia Civil. O delegado responsável pelo caso, Leonilson Pereira, disse que as informações sobre a morte serão passadas apenas quando o caso for concluído para não atrapalhar as investigações.