Segundo apurado pela reportagem, o soldado identificado como Yago que dirigia a viatura foi atingido com tiro na cabeça e se encontra em estado gravíssimo, já o policial identificado como sargento Paulo ( atirador ) assim baleou o colega se matou.
foto : ilustrativa
Neste momento, policiais se desentende dentro de viatura e termina com um morto e outro baleado na cabeça em estado grave, o fato aconteceu no recanto das emas DF. Um sargento comandante da viatura, e o soldado que dirigia para ele, tiveram um desentendimento dentro da viatura que terminou com soldado baleado na cabeça e o sargento morto . o local foi no atacadão qd 400.
As informações preliminares são que depois de balear o soldado na cabeça, o sargento tirou sua própria vida. Segundo informações, na hora da ocorrência a viatura era composta por três policiais, Sargento Diogo, sargento Paulo ( atirador) soldado Yago, motorista baleado na cabeça.
O sargento Diogo , conseguiu correr e não foi atingido.
O caso será registrado na delegacia do recanto que irá, junto á policia militar apurar o caso, o que de fato teria motivado a ação, o sargento Diogo, integrante da equipe que conseguiu correr será ouvido.