Morreu na tarde deste sábado o sargento da reserva remunerada da polícia militar do DF, o sargento Gilmar melo pai de Wesly autor do primeiro feminicidio do gama no ano de 2024.
O pai de um feminicida que trocou tiros com agentes da Polícia Civil (PCDF) na última quinta-feira (8/2) não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Gilmar Vieira de Melo (foto em destaque) era pai de Wesly Denny da Silva Melo, 29, suspeito de executar a ex-mulher no início de janeiro.
Wesly usou uma pistola 9 mm no crime. A arma e o carro usado foram apreendidos em 11 de janeiro. O homem tem 11 passagens pela polícia e era considerado foragido pela polícia. Um amigo dele contou que o criminoso guardava em casa um rifle e quatro pistolas.
Os mandados miram casas de familiares do suspeito, que possui registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) e matou a vítima com um tiro no rosto, quatro nas costas e um nas nádegas.
Morte do Pai
Sempre atento, o policial que por várias vezes foi ameaçado por bandidos da região como Weslley Mondego vulgo delato, Galba, rafaelzinho ambos já mortos, Deco e Maikinho bandidos da região considerados de alta periculosidade ameaçaram o policial por não se cansar de prende Los.
Infelizmente durante uma ação policial da polícia civil em sua residência no inquérito relacionado a seu filho, o policial foi atingido no abdômen e ficou internado por dois dias e morreu no final da tarde deste sábado, ele que entregou seu filho a polícia e a arma utilizada no crime, morreu neste sábado.