A viatura policial foi acionada para deslocar até a Ubs do bairro depois que profissionais perceberam um possível crime.
FOTO ILUSTRATIVA
O Radar Valparaíso apurou que na quinta feira 07/03 uma criança de 11 anos foi levada pela mãe para unidade de saúde do bairro para passar por consulta médica, a procura pela UBS ocorreu depois que a mãe percebeu algo de errado na criança. Na unidade hospitalar, a médica que atendeu a criança percebeu sinais de DST, a criança foi submetida a exames o que ficou confirmado pela junta médica, a mãe da criança foi chamada e questionada sobre o que poderia ter ocorrido, ela respondeu que seu filho irmão da criança de 15 anos poderia ser o autor.
Já na presença dos policiais a criança respondeu que a muito tempo vem mantendo relação sexual forçada pelo irmão, desta forma, os policiais foram até a residência e encontraram o adolescente que foi abordado sem esboçar nenhuma reação, questionado a ela sobre a acusação ele confessou de forma natural. Colocado na viatura as partes foram levadas a delegacia especializada para providências cabíveis, a Sâmia Noleto delegada a frente do caso, disse que espera todas as peças do processo que segue em segredo para analisar o fato e não estaria disposta a comentar sobre o caso.