O casal preso durante a operação dia 07, teria sido preso em outra ocasião, informou o delegado Rony Loureiro, responsável pela ação policial.
A Polícia Civil do Estado de Goiás, no dia 07 de maio, realizou operação para fazer cessar o tráfico ilícito de drogas em Valparaíso e região. Após diversas denúncias a respeito de um casal que vendia droga na própria residência e também realizava a entrega de drogas a usuários da região, Agentes e Escrivães de Polícia do GENARC conseguiram fazer diligências para apurar o mencionado tráfico.
Ao investigar, percebeu-se que o indivíduo de 26 anos já tinha sido surpreendido juntamente com a companheira de 29 anos com droga no ano passado, na Cidade Ocidental-GO. No dia da operação, os investigados seguiram na atividade, sendo abordados juntos em um veículo, realizada busca pessoal, no bolso do homem foi encontrada uma porção considerável de maconha.
Nas buscas domiciliares, foram encontradas mais porções de entorpecentes e insumos para o preparo da droga para a venda. O homem investigado se encontra preso e recolhido ao Sucupira em Valparaíso, e a mulher no presídio feminino de Luziânia-GO, no aguardo da audiência de custódia.