Bem-vindo – 21/11/2024 14:22

Acusado de matar mulher em 2022 no DF é preso em RJ

Segundo o MPDFT, Gustavo Brito de Carvalho é acusado de matar Priscila Borges Teixeira Laet com um golpe perfurocortante no pescoço em 2022

Foragido acusado de feminicídio em Taguatinga, Gustavo Brito de Carvalho (foto em destaque) foi preso em Jacarepaguá (RJ). Segundo denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), o suspeito teria matado a namorada Priscila Borges Teixeira Laet em junho de 2022.

Gustavo e Priscila mantinham relacionamento amoroso e passaram a viver juntos em Taguatinga. De acordo com o MPDFT, o relacionamento se tornou conturbado, com brigas constantes e agressões. Utilizando um objeto perfurocortante, Gustavo desferiu um golpe contra o pescoço da companheira e desapareceu.

De acordo com vizinhos onde ocorreu o feminicídio, o casal brigava com frequência, e logo depois reatava o namoro. Entre idas e vindas, a moça era espancada durante as discussões. A relação abusiva já durava cerca de seis meses. O Local onde mulher foi morta pelo namorado tinha presentes e corações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *