Bem-vindo – 21/11/2024 14:49

VÍDEO: Homem é preso após confessar sorrindo ter matado a ex a facadas: ‘Não estou arrependido’

Prisão aconteceu logo após a mulher ser assassinada em rua de Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. Faca usada no crime foi apreendida.

Um homem de 48 anos foi preso em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal, depois de confessar sorrindo ter matado a ex-companheira, de 36 anos, a facadas, de acordo com a Polícia Penal de Goiás. No vídeo feito pelos policiais, o homem, que não teve a identidade divulgada, sorri e diz não se arrepender de ter matado a vítima (veja vídeo acima).

Ele foi preso nesta quarta-feira (22). No vídeo feito no momento da prisão, o homem já está algemado e dentro da viatura, dizendo: “Que bonito, né?” O policial pergunta por que ele teria cometido o crime e ele afirma que a mulher o traía há três anos.

“Não estou arrependido. Ela também não estava”, afirma. O policial informa ao suspeito que a vítima morreu e questiona se ele está ciente da morte dela. “Não estou arrependido. Lasque-se ela”, responde. O suspeito foi preso depois que pessoas que estavam próximas do ocorrido pediram socorro, informando que um homem estaria esfaqueando uma mulher no centro de Alexânia.

Quando a Polícia Penal chegou ao local informado, encontrou a mulher no chão, com ferimentos no tórax e sem sinais vitais. Ainda segundo a Polícia Penal, o suspeito chegou a fugir do local, mas foi encontrado nas proximidades. No momento da prisão, também foi encontrada a faca que ele teria usado para matar a mulher.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Alexânia, onde está à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *