Crime aconteceu por volta das 2h30 da madrugada desta sexta-feira
Um homem com tornozeleira eletrônica é suspeito de quebrar a porta de uma loja, em Goiânia, e furtar peças de roupa. O crime aconteceu por volta das 2h30 da madrugada desta sexta-feira (7) e as imagens foram capturadas por câmeras de segurança do estabelecimento.
Um dos proprietários disse que o homem quebrou a porta de vidro, entrou no local e furtou peças como sungas, biquínis e saídas de banho. Segundo ele, a Polícia Militar (PM) disse que conseguiu identificar a possível identidade do suspeito pela tornozeleira eletrônica.
A informação foi repassada ao portal ainda pela manhã. Naquele momento, a corporação realizava buscas para encontrar o possível autor do crime. Questionado sobre os prejuízos, o dono da loja de moda praia, localizada na Avenida T-9, no Jardim Planalto, estima R$ 5 mil. Segundo ele, esta foi a primeira vez que isso aconteceu.
Em um vídeo gravado durante a madrugada, uma mulher diz que “2h30 o alarme tocou e nós viemos. Nossa loja foi violada. Houve furto de peças, de algumas coisas e estamos aguardando a polícia chegar”.