Seu zé, chamou o usuário que chegou para compara pedra, veja
Durante uma operação da Polícia Civil do Estado de Goiás, GENARC e GEPATRI de Luziânia-GO, os policiais flagraram um usuário que chegou para comprar uma pedra de crack na casa do traficante alvo da operação.
Durante a revista pelo imóvel um usuário chega e pede uma pedra de crack e acabou sendo atendido pelo delegado. o fato se deu na noite desta quinta feira no bairro Parque Industrial Mingone II, em Luziânia/GO.
O ponto de drogas ficava há aproximadamente 100 (cem) metros da escola CEMEB Natália Aparecida Louzada local que preocupa as autoridades por se tratar de uma escola, em frente ao local, ainda, já houve um homicídio há pouco tempo.
As investigações confirmaram as suspeitas, deflagrada a operação, usuários de droga ainda buscavam o local para a aquisição de entorpecentes, entre eles um que teria pedido uma pedra ao delegado de polícia e entregue R$ 10,00, sendo conduzido à delegacia como testemunha.
Já na delegacia, foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas em desfavor das conduzidas, uma mulher de 25 anos e outra com 21 anos, sendo que a mais velha já possuía passagem por tráfico de drogas no ano de 2021 em Formosa-GO.
Houve representação pela prisão preventiva das investigadas. A PENA PARA TRÁFICO DE DROGAS PODE CHEGAR A 15 ANOS DE RECLUSÃO!