Ladrão anunciou roubo dentro de ônibus em movimento, em Samambaia, mas acabou espancado por testemunhas. Assaltante foi preso em flagrante
Testemunhas gravaram a ação e registraram o momento em que um grupo de pessoas partiu para cima do suspeito. Uma pessoa chegou a gritar para não matarem o ladrão, mas as agressões prosseguiram.
“Mata o cara não, rapaziada. Querem matar o cara, vão matar o cara”, alertou um dos presentes. Pouco depois, aparecem duas crianças, que disseram ter sido roubadas pelo suspeito e que ele as ameaçou. “Falou que daria um tiro na gente”, contou uma delas. “Então, dá mais uma pisa aí”, gritou o primeiro homem.
Os agressores se dispersaram após a chegada da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), e o assaltante foi levado para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Samambaia, devido aos ferimentos sofridos, mas sem lesões graves.
A PMDF detalhou que o ladrão tem uma extensa ficha criminal, que inclui detenções por porte ilegal de arma, ameaça, uso e porte de drogas, além de violência doméstica.
Depois do atendimento médico, o ladrão foi levado para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), e preso em flagrante no local.



