Bem-vindo – 19/01/2026 21:32

VÍDEO ; Morador de condomínio, vai à delegacia registrar furto de bicicleta e acusa vizinho de Bloco.

Assim que conseguiu as imagens do circuito de câmeras, o pai da criança que teve a bicicleta furtada foi atrás e encontrou o apartamento onde o acusado morava de aluguel vazio.

Segundo informações colhidas pelo portal, tanto vítima como acusado são do mesmo bloco, o furto teria ocorrido no dia 13/08 por volta das 22 ;33 horas como mostra o vídeo em um condomínio no bairro parque Rio Branco em Valparaíso, A mãe da vítima ao tomar conhecimento do sumiço da bicicleta procurou a delegacia para narrar o fato a fim de providências a serem tomadas.
Segundo Syrlene batista, mãe do jovem que teve a bicicleta levada, seu filho teria deixado a bicicleta ao lado da porta do bloco no interior do condomínio, no dia seguinte, a criança desceu para pegar a bicicleta e percebeu que não estava onde teria sido deixado.

Diante da suspeita a moradora foi até a direção do condomínio narrando o fato em busca de imagens de câmeras registradas no local, ao observarem na central de monitoramento viram todo o movimento do acusado que  Furto a bicicleta do seu filho avaliada em aproximadamente r$2,000,00 (Dois mil) assim que reconhecido pelas imagens e identificado pelo sistema de segurança, o pai da vítima foi até o apartamento onde supostamente o acusado estaria morando de aluguel, e encontrou o imóvel vazio.

foto; bicicleta furtada

Apesar de seguro, com portaria 24 horas com sistema de reconhecimento facial, rondas realizadas no seu interior, controle de acesso no local, o crime de furto ocorreu, o radar apurou que o acusado não encontrou dificuldade de cometer o furto pelo fato de ter cadastro liberado pela administração como morador, ” ele aproveitou que foi cadastrado por ser um dependente da inquilina, avô, viu a bicicleta destrancada e não teve impedimento para ter acesso a rua ” falou um morador. Com as imagens do circuito de segurança, a mãe se dirigiu até a delegacia da polícia civil para o registro da ocorrência que apura o fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *