O major Maurício Correia, do Corpo de Bombeiros de Goiás, informou que a suspeita do incêndio é que pode ter ocorrido um vazamento de gás no apartamento das vítimas
O casal que pulou com o bebê no colo do 7° andar do prédio localizado Condomínio Parque das Árvores, Parque Rio Branco, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do DF, na manhã desta terça-feira (27), durante um incêndio no apartamento, e morreram na queda, foram identificados como Graciane Rosa de Oliveira, 35 anos, o marido, Luiz Evaldo, 28, e o filho dos dois, o pequeno Léo, de apenas 2 meses.
Conforme a ocorrência, a família estava na varanda do apartamento quando o fogo começou por volta das 10h35. O major Maurício Correia, do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás (CBMGO), informou que a suspeita do incêndio é que tenha ocorrido um vazamento de gás no apartamento das vítimas, mas isso só será confirmado após a perícia.
“Existe essa linha de investigação sobre uma possível explosão de gás. Seis andares ficaram danificados e 15 pessoas de andares distintos foram encaminhadas ao hospital sem graves ferimentos”, informou.
Graciane e Luiz mantinham um relacionamento desde 2019 e como fruto do casamento tiveram um filho, o pequeno Léo. Graciane tinha outra filha, de outro relacionamento. A menina estava na escola no momento do incêndio.
Pelas redes sociais, Graciane divulgava o trabalho como lash designer (especialista em extensão de cílios), mas o casal também trabalhava como garçons em uma empresa.