Bem-vindo – 21/11/2024 11:14

Acusado de cortar orelha da ex com faca, é capturado pela polícia em Valparaíso

O acusado era procurado pela justiça e irá responder pelo crime de feminicídio, segundo a polícia ele não aceitava o fim do relacionamento.

A polícia militar do Estado de Goiás através do batalhão de Valparaíso, em operação conjunta com a polícia civil através da delegacia especializada do atendimento à mulher Deam de Valparaíso conseguiu prender na tarde desta quarta-feira 28/08 Maurício Machado Olimpio, ele é acusado cortar a orelha da sua ex companheira janaína lopes da costa 41 anos com uma faca por não se conformar com o fim do relacionamento.

Segundo major Erick Chiericato comandante do batalhão em Valparaíso, a captura do autor desta  tentativa de feminicídio só foi possível através do compartilhamento de informações entre as instituições policiais, o comandante informou que no dia do crime o autor fugiu do local não sendo possível capturá-lo.

A delegada Sâmia Noleto, chefe da especializada, formalizou o procedimento informando ao judiciário a gravidade do crime que deferiu o mandado de prisão expedido contra o autor, através de buscas realizadas na cidade a polícia militar conseguiu capturar e prender junto a polícia civil o foragido.

Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos de praxe e posteriormente foi transferido ao presídio local sendo colocado à disposição do poder judiciário.

ENTENDA 

A polícia civil do Estado de Goiás por meio da (DEAM) Delegacia Especial de atendimento a mulher de Valparaíso, investiga uma tentativa de feminicídio que ocorreu no dia 25/08 por volta das 14;08 hs no Jardim Céu Azul segunda etapa.

Segundo informações apuradas pelo portal radar valparaíso News, os militares foram acionados onde a primeira informação repassada pelo filho do autor que seu pai teria esfaqueado a sua madrasta, que depois do crime o autor fugiu do local, que a vítima teria sido socorrida ao hospital municipal por vizinhos com parte de orelha arrancada pelo golpe de faca.

Em atendimento hospitalar a vítima levou vário pontos na orelha para tentar reconstituir o membro que ficou pendurado como mostra a imagem, o feminicídio só não foi consumado por o filho do autor, e enteado da mulher, ao ver que o pai estaria esfaqueando a madrasta foi para cima do pai e conseguiu imobilizá-lo, neste momento o autor largou a faca deixando a vítima lesionada e fugindo do local.

Ao ser questionado pelo motivo, o filho do autor, e enteado da vítima disse aos policiais que o seu pai ex-marido da mulher queria reatar o relacionamento sem consentimento da vítima, a situação partiu para agressividade usando faca quando o autor percebeu que a vítima teria recebido uma ligação do seu ex-marido com quem se relacionava antes de conhecer o autor, o fato foi registrado na delegacia e segue em investigação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *