Bem-vindo – 18/10/2024 03:25
Previous slide
Next slide

Golpista é presa por fraude no INSS ao sair de agência

Delegado descobriu que existe outra investigação contra ela em Corumbá de Goiás, onde foram encontrados mais oito documentos falsos

Uma mulher de 57 anos foi presa em flagrante ao tentar retirar um cartão de benefício do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) com um documento falso. A prisão aconteceu enquanto ela saia de uma agência bancária, em Goiânia, nesta terça-feira (15). Segundo o delegado Caio Menezes, a equipe de segurança da instituição financeira percebeu um comportamento estranho da idosa e verificou que os documentos apresentados por ela tinham rasuras. Ao fazerem a análise da biometria, foi revelado que ela tinha pelo menos dez CPFs vinculados ao seu registro.

Ainda segundo o delegado, a mulher já tinha feito uma tentativa de fraude em outra agência da mesma instituição. Durante a apuração, o delegado descobriu que existe um inquérito na delegacia de Corumbá de Goiás contra ela, onde foram encontrados mais oito documentos falsos, incluindo carteiras de trabalho e registros de identidades. Com base nas evidências coletadas, a polícia solicitou a prisão preventiva da mulher.

Após a prisão, a idosa foi levada para a Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar possíveis cúmplices e outros esquemas fraudulentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *