A polícia civil investiga o caso , a vítima segue hospitalizada no DF
A policiais militares do distrito federal foram acionados neste sábado 19/10, por volta das 05h25, para atender ocorrência na qd 602 do recanto das emas na porta da distribuidora EL Patrón, no local encontraram a vítima de espancamento caído ao solo. No local João paulo fernandes da silva 37 anos foi espancado por pelo menos 08 desconhecidos em frente a distribuidora. foi perguntado para os populares o que havia acontecido, porém não foram informados sobre o fato.
Momentos depois o Corpo de Bombeiros apareceu no local e realizaram os primeiros socorros onde informaram que a vítima estava inconsciente, porém estável. Que seria conduzido para o hospital HRT/DF. Que mediante os fatos deslocaram todos para esta Delegacia para providências de praxe. A equipe de plantão da polícia civil compareceu ao hospital regional do Taguatinga/DF, para maiores esclarecimentos, onde foi constatado que a vítima encontra-se sedada e passará por tomografia, apresentando lesão aparente na face.
Devido o estado do paciente, não foi possível colher informações, a equipe médica informou a PCDF que não tem como informar a gravidade das lesões, sendo que será necessário aguardar os exames para um diagnóstico preciso. A ocorrência de Natureza Lesão corporal segue em apuração.