As reclamações são constantes por quem chega na agência para resolver assuntos relacionado suas contas

O portal vem recebendo várias reclamações sobre a falta de atendimentos para correntista da agência do banco do brasil localizada na etapa A da cidade, correntistas antigos que chegam a agência na tentativa de resolver problema na gerência. Já no primeiro atendimento, em onde fica os terminais, ao tirar a senha de atendimento e esperar na fila, o cliente é surpreendido com a notícia que os atendimentos foram encerrados dentro da agência, fato que tem acontecido rotineiramente na agência de Valparaíso de Goiás.
Assim como qualquer agência bancária do país que o horário de atendimento é 11;00hs as 16; 00, esse procedimento não se aplica no banco do brasil de Valparaíso, pelo menos as 14;00hs vem um funcionário já dizendo ” por hoje encerramos os atendimentos por falta de funcionários ” questionado pelos clientes, a resposta é voltar no dia seguinte ou tentar resolver no caixa eletrônico.
O radar valparaíso fez contato na agência e a resposta sempre é a mesma, falta de funcionários.
Ouvidoria
Clientes insatisfeitos podem procurar o canal especializado no atendimento a reclamações de usuários que utilizam o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor. As reclamações direcionadas à Ouvidoria BB são analisadas e solucionadas por uma equipe especializada, no prazo regulamentar de até 10 dias úteis.
Fale com a gente
0800 729 5678 – Todos os dias, 24h por dia.
0800 729 0088 – Para deficientes auditivos ou de fala