Bem-vindo – 23/12/2024 00:48

Prefeitos realizam entrega de brinquedos a crianças em situação de vulnerabilidade na cidade de valparaíso

O trabalho solidário foi possível graças à parceria do Governo de Valparaíso, com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), do Governo do Estado de Goiás.

Centenas de brinquedos foram entregues para as crianças de Valparaíso de Goiás, na manhã desta quinta-feira (19/12), durante o programa de distribuição, o Natal do Bem. O trabalho solidário foi possível graças à parceria do Governo de Valparaíso, com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), do Governo do Estado de Goiás, que doou ao município de Valparaíso de Goiás itens como: bolas de vôlei e de futebol, carrinhos, bonecas e kits de panelinhas.

A ação teve como público-alvo crianças em situação de vulnerabilidade social, levando alegria e esperança às famílias atendidas e teve como foco principal proporcionar uma experiência natalina gratuita, acessível e solidária junto da sociedade valparaisenses. Entre as autoridades presentes estavam o prefeito Pábio Mossoró, o prefeito eleito, Marcus Vinicius e o vice-prefeito eleito, Waguinho do Céu Azul, as secretarias de Educação e de Assistência Social, Natássia Gadelha e Josélia Leão, respectivamente.

“O dia começou com muita felicidade e respeito ao próximo, porque um dos maiores eventos natalinos do país e o principal do Centro-Oeste, cumpriu seu objetivo no município unindo o nosso grupo, que foi impulsionado pelo o amor, o sentimento de solidariedade e de fazer a diferença na vida das pessoas”, afirmou Mossoró.

“O meu agradecimento vai para duas pessoas especiais e de grande coração, que são o governador Ronaldo Caiado, e a primeira-dama Gracinha Caiado. Um casal incrível que nos ajudou a assegurar o direito de brincar e um Natal com mais dignidade e felicidade às crianças de famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade. Novamente, em 2024, transformamos a época natalina em um momento de união e solidariedade”, finalizou o gestor municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *