No momento da prisão 08 suspeitos foram presos em dois carros, o grupo teria acabado de arrobar o cofre de um supermercado no jardim ABC, Cidade Ocidental
A polícia militar do Estado de Goiás por meio do CPE, Companhia de Policiamento Especializado do Entorno sul, prendeu na manhã deste sábado 21/12 oito suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada de furtos a cofres de estabelecimentos comerciais.A prisão ocorreu após um bloqueio tático feito na GO 521 pista que liga a cidade Osfaya ao Jardim ABC em cidade ocidental.
As informações foram repassadas e confirmadas pelo Tenente coronel Arantes comandante regional da polícia militar no entorno Sul, o comandante ainda explicou que foram apreendidas várias ferramentas e que o grupo teria, momentos antes de ser preso, arrombado o cofre de um supermercado no Jardim ABC próximo de onde foram presos.
Segundo Arantes, no momento da prisão foram apreendidos os dois veículos, ferramentas usadas nos crimes e valores em espécie ainda não contabilizados, além também de diversos produtos furtados.
O comandante ainda informou que os presos nesta manhã, são suspeitos de furtarem 280.000 da agência Sicoob localizada em Luziânia além também de outros crimes semelhantes nas cidades do entorno e também no DF, todo material e os detidos foram encaminhados à delegacia e as diligências continuam para apurar outros possíveis envolvidos. as imagens dos detidos, e produtos recuperados na ação policial , não foram divulgados por questões da investigação que acontece pela polícia civil.
Furto sicob em Luziânia
A Polícia Civil de Goiás investiga o arrombamento de uma agência bancária, em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, onde um grupo de ladrões furtou R$ 280 mil em espécie. A invasão teria ocorrido o último fim de semana, mas foi descoberta apenas nessa segunda-feira (16/12), quando os primeiros funcionários chegaram para trabalhar.