O traficante estava em regime de condicional e usava tornozeleira eletrônica pelo mesmo crime
Um Traficante de 26 anos, foi morto em confronto com a Polícia Militar (PM) durante uma abordagem no bairro João Braz, na noite de sábado (25), em Goiânia. Conforme os militares do 42º Batalhão da PM, com ele foram encontrados um revólver calibre 32 e diversas porções de entorpecentes, já preparadas para a venda. O indivíduo estava em regime de condicional e usava tornozeleira eletrônica pelo mesmo crime.
Segundo os militares, durante a abordagem, o suspeito, que estava na garupa de uma moto Uber, fugiu a pé, o que levou a equipe policial a iniciar uma perseguição. A fuga terminou em um lote baldio no setor João Braz, onde houve uma troca de tiros. No confronto, o indivíduo foi alvejado e, após ser desarmado, o socorro médico foi solicitado. No entanto, ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros confirmou o óbito.
O homem, identificado como Vinícius, possuía um extenso histórico criminal, com passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo, estelionato e receptação. Além disso, ele estava usando uma tornozeleira eletrônica no momento da abordagem. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do ocorrido.