A suspeita, que é usuária de drogas e vive em situação de rua, foi presa pela Polícia Civil
Uma idosa de 72 anos ficou cega de um olho após ser atacada por uma mulher com um caco de vidro de garrafa. O crime aconteceu na segunda-feira (3/2), em Anápolis. A suspeita, que é usuária de drogas e vive em situação de rua, foi presa pela Polícia Civil. A câmera de segurança de uma residência que fica no Bairro Vivian Park registrou o momento em que a vítima, que conversava com um homem na calçada de um supermercado, foi atacada pelas costas.
Mesmo afastada pelo homem, a agressora continuou ameaçando a idosa, que foi acolhida por uma moradora. Ao presenciar a agressão, a dona do imóvel abriu o portão e colocou a idosa e o homem que estava na calçada para dentro. Socorrida e encaminhada para um hospital, a idosa, que não teve a identidade revelada, foi submetida a uma cirurgia, mas perdeu a visão do olho esquerdo.
Após tomar conhecimento da agressão e receber as imagens, a polícia conseguiu identificar a agressora, que foi localizada e presa, ainda em flagrante, no final da tarde de terça-feira (4/2). Segundo testemunhas, a mulher que atacou a vítima com caco de vidro já teria atacado outros três idosos naquela mesma região, sem qualquer motivo aparente.