Bem-vindo – 03/07/2025 03:58

Falsa médica que deixou homem sem ereção, no passado foi Miss Goiás

Luana Nadejda Jaime, de 45 anos, conhecida por participar de concursos de Miss em Goiás e até em eventos internacionais, está sendo investigada por quatro denúncias de lesão corporal e é considerada foragida, sendo procurada pela Interpol. A falsa enfermeira é acusada de causar danos graves a pacientes, incluindo um homem que ficou impotente após realizar um preenchimento íntimo em Goiânia.

A Polícia Civil apurou que Luana falsificou o diploma de enfermagem e atuava no Studio Estética Luana Jaime, em Goiânia. O Conselho Regional de Enfermagem de Goiás (Coren) confirmou que ela não possui registro profissional. Em 2024, buscas foram realizadas no local e diversas fotos de preenchimentos íntimos foram encontradas em celulares apreendidos, além de reclamações de pacientes.

Paralelamente à sua atuação na área da estética, Luana participava de concursos de Miss. Em 2024, após vencer a etapa estadual, foi coroada como Miss Brasil Celebrity Continente Del Mundo e representou o país em Arequipa, no Peru, onde venceu a competição internacional. Ela também era considerada presença VIP em concursos de Miss e gravava vídeos convidando outras mulheres para os eventos.

A defesa de Luana Jaime alega que ela nunca esteve foragida, pois viajou dois dias antes da decretação da prisão preventiva, em 10 de dezembro de 2024, e que irá pedir a revogação do mandado.

A investigação contra Luana teve início após a prisão preventiva de Maria Silvânia Ribeiro da Silva, de 39 anos, por meio da Operação Beleza sem BO. Silvânia, que também falsificou o diploma, declarou ter feito biomedicina on-line e uma pós-graduação com Luana Nadejda Jaime. As duas clínicas foram interditadas em 2024, mas as mulheres continuaram oferecendo serviços nas redes sociais.

 

No final de 2024, um homem denunciou ter sofrido complicações e perdido a funcionalidade do órgão genital após realizar um preenchimento na clínica de Luana. Após a prisão de Silvânia, a polícia intensificou a busca por Luana, que, segundo a delegada responsável pelo caso, Débora Melo, pode estar na Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *