Além de levar várias facadas, ter o pescoço degolado, e morto, foi jogada dentro de uma cisterna da casa onde ocorreu o crime
Uma mulher informou aos policiais que estava na companhia de seu namorado vítima de crime identificado por Sidney dos santos bastos 44 anos, em uma bar ingerindo bebidas alcoólicas, com quem havia iniciado um relacionamento na noite anterior após se conhecerem no Bar do Piauí. No referido local, além da mulher e do namorado, também estavam presentes alguns amigos da vítima e o autor do crime Vanderlei Jacinto de Sousa Júnior de 24 anos em uma confraternização.
Após o fechamento do bar, o grupo dirigiu-se à residência da mulher, namorada da vítima para dar continuidade à festa, onde permaneceram ingerindo bebidas alcoólicas. em determinado momento, vítima e autor começaram uma discussão por questões de ciúmes, o autor não aceitou que a vítima se relacionasse com a mulher com quem ele estava se relacionando. a mulher afirmou que não conseguiu acompanhar com clareza o motivo, mas ouviu o autor proferir ameaças contra a vítima, dizendo que “iria matá-lo e jogar seu corpo dentro do poço”.
A equipe policial realizou averiguação no local da confusão e constatou indícios de sangue na tampa da cisterna, suspeitando de que algo grave havia ocorrido pois a vítima estava desaparecida, foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros que realizou os procedimentos necessários e confirmou a presença de um corpo no interior da cisterna,usando técnicas de salvamento terrestre e altura, a guarnição confirmou a presença de um cadáver, após a identificação, a vítima foi retirada pela equipe do Corpo de Bombeiros.
A mulher relatou ainda que, assim que a briga teve início, ela correu para a casa de sua mãe, e que, ao sair do local, viu o autor fugindo a pé, vestindo calça jeans e camisa preta. A equipe deslocou-se até o possível endereço do autor dos crimes, porém ele não foi localizado na residência, sendo informado por terceiros que ele havia deixado o local logo após os acontecimentos.
As equipes policiais fizeram diligências na tentativa de localizar e capturar o autor, que, até o presente momento, encontra-se foragido, a arma do crime não foi localizada. O caso está sendo tratado com prioridade, diante da suspeita de reincidência criminosa e do risco potencial à integridade de outras pessoas.
Reincidência
Informações colhidas com vizinhos e outras pessoas presentes, indicam que o autor possivelmente já teria cometido outro homicídio no município de Orizona-GO, onde teria jogado o corpo da vítima em um rio, fugindo em seguida para a cidade de Luziânia-GO.
Contudo, tais informações ainda não foram confirmadas oficialmente.Diante da gravidade dos fatos,e conforme relato das testemunhas, o autor não possui veículo próprio, o que pode indicar que sua fuga tenha ocorrido a pé ou com apoio de terceiros.
A polícia civil foi informada sobre o fato, registrada ocorrência que segue em investigação.
📰 Fique por dentro do que acontece em Valparaíso e região!
Quer saber das últimas notícias com credibilidade, agilidade e sem enrolação?
🌐 Acesse agora: https://radarvalparaisonews.com.br
📲 Estamos informando você em tempo real, 24h por dia.
🔔 Ative as notificações do nosso site e nos siga para não perder nada!
👁️🗨️ A notícia chega primeiro no Radar Valparaíso News!
#RadarValparaísoNews #NotíciasDeValparaíso #JornalismoRegional #ÚltimasNotícias #ValparaísoDeGoiás #NotíciasEmTempoReal #RadarNews #FiqueInformado #JornalismoComCredibilidade #NotíciaAgora #GoiasNews #ValparaísoNews #BrasilNews #CidadeQueAcontece #RealTimeNews