Bem-vindo – 24/04/2025 13:01

Homem morre após ser baleado por cunhado durante caçada a javalis em Cristalina

A vítima teria entrado na linha de tiro e foi atingida acidentalmente pelo disparo

O caso está sendo tratado como homicídio culposo, a polícia civil está ouvindo testemunhas, vítima e autor são CACs, e realizavam uma caçada a javalis. Foi na manhã deste sábado 19/04, 11;00 hs que a polícia militar de cristalina foi chamada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na região dos bagres, área rural de cristalina.

No local os policiais tomaram conhecimento que os envolvidos socorreram a vítima até a upa de cristalina, os militares chegando na unidade, foram a box de emergência onde ficaram sabendo que a vítima acabou morrendo.

Ficou apurado, que o homem morto tinha 45 anos e foi baleado acidentalmente pelo próprio cunhado de 46 anos, segundo a equipe médica a vítima teria sido socorrida por populares e não por equipe de resgate.

O disparo ocorreu durante uma caçada a javali na zona rural da cidade, vítima e autor, cunhados estavam juntos com outras pessoas, quando o atirador viu um animal passar, mirou e puxou o gatilho, o atirador só percebeu que acertou o cunhado quando ele gritou por ajuda.

Neste momento, correram e perceberam que a vítima teria sido atingida por um disparo calibre 12 , que atingiu a região do tórax atravessando o corpo saindo nas costas.

O homem atingido foi levado ao hospital mas não resistiu, o cunhado que atirou e outros amigos que estava junto no momento do ocorrido foram para delegacia prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Uma ocorrência de homicídio culposo foi registrada e segue em apuração, as armas e munições foram apreendidas, até que o judiciário defina sobre o caso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *